Luís Portela recebe Medalha de Honra de Vila Nova de Gaia

Luís Portela recebe Medalha de Honra  de Vila Nova de Gaia

O presidente da Fundação BIAL, Luís Portela, recebeu no dia 20 de junho a Medalha de Honra de Vila Nova de Gaia. O ato de atribuição foi realizado em cerimónia solene no âmbito da comemoração do Dia do Município.

Esta distinção confere a Luís Portela o título de Cidadão Honorário de Vila Nova de Gaia, uma homenagem que pretende reconhecer e agraciar os serviços prestados de excecional relevância para o bem-estar e em prol da sociedade.

“Foi com enorme satisfação que recebi a notícia da atribuição da Medalha de Honra do Município de Vila Nova de Gaia. É com muita honra e gratidão que aceito esta distinção, mas também com elevado sentido de responsabilidade”, afirmou Luís Portela.

A concessão da Medalha de Honra visa agraciar dignatários, personalidades e instituições, nacionais ou estrangeiras, que tenham prestado serviço de relevância à sociedade, contribuindo para o bom nome e prestígio do Município e para a sua projeção nacional e internacional.

Créditos foto: Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia