A Escola de Medicina da Universidade do Minho acolhe, no dia 28 de Outubro a partir das 09h30, a apresentação pública dos resultados de dois projetos apoiados pela Fundação BIAL, no Auditório Zulmira Simões (A0.01).

“Aware Mind-Brain”, da autoria de Antonino Raffone, e “Near-Death Experiences”, de Steven Laureys, das Universidades Sapienza de Roma, Itália, e de Liège, Bélgica, respetivamente, serão os projetos em debate.

A sessão, que será moderada por Nuno Sousa, Diretor da Escola de Medicina da Universidade do Minho e membro do Conselho de Administração da Fundação BIAL, é de entrada livre a toda a comunidade, mas sujeita a inscrição.

Consulte o programa e participe!

Para esclarecimento de qualquer dúvida, contacte p.f. o secretariado do evento através do email  fundacao@bial.com ou do telefone +351229866150.

Projetos apoiados pela Fundação BIAL nas áreas da meditação e experiências de quase morte apresentados em sessão pública (2)