Luís Portela distinguido com Prémio Carreira Navegantes XXI da ACEPI 2023

O presidente da Fundação BIAL, Luís Portela, foi distinguido pela Associação Portuguesa da Economia Digital (ACEPI) com o Prémio Carreira Navegantes XXI pelo seu trabalho na liderança da BIAL, empresa farmacêutica internacional de inovação de origem portuguesa, que opera atualmente em cerca de 60 países.

Luís Portela recebeu o prémio das mãos de Alexandre Nilo Fonseca, presidente da ACEPI, numa cerimónia que teve lugar no dia 17 de outubro na Exponor, em Matosinhos, no âmbito da entrega dos Prémios Navegantes XXI da ACEPI, iniciativa de reconhecimento e distinção do que melhor se faz na Economia e Sociedade Digital em Portugal.

Os Prémios Navegantes XXI, desde a sua criação em 2006, têm reconhecido os grandes impulsionadores da Economia no nosso país. Personalidades como José Mariano Gago, Francisco Murteira Nabo, António Carrapatoso, Roberto Carneiro, Isabel Ferreira, Belmiro de Azevedo, Francisco Pinto Balsemão, Leonor Beleza, Dionísio Pestana, Alexandre Soares dos Santos, Rui Nabeiro e Paulo Moita de Macedo, foram homenageados em edições anteriores.

Créditos foto: ACEPI