INSCRIÇÕES ABERTAS!

A Fundação BIAL apoia projetos que cruzam a Psicofisiologia e a Parapsicologia

Sabia que a Fundação BIAL apoia projetos que interrelacionam a Psicofisiologia e a Parapsicologia e que publicam em revistas como Consciousness and Cognition e Frontiers in Psychology?

O perfil das revistas científicas em que os projetos apoiados pela Fundação BIAL publicam é diversificado

Sabia que Journal of Parapsychology, Scientific Reports e Frontiers in Psychology integram o top 10 das revistas científicas com mais artigos publicados no âmbito de projetos apoiados pela Fundação BIAL?

Assimetria inter-hemisférica durante o sono nos cães

No âmbito do projeto 169/16 - The potential effect of behavioral stimulation on social competence in dogs (via endogenous oxytocin release), financiado pela Fundação BIAL, a equipa de investigação liderada por Anna Kis publicou o artigo “Interhemispheric asymmetry during NREM sleep in the dog” na revista Scientific Reports.