Prémio Excelência na Liderança da Exame atribuído a Luís Portela

O presidente da Fundação BIAL, Luís Portela, foi distinguido pela revista Exame com o Prémio de Excelência na Liderança pelo seu contributo para a economia portuguesa, em particular pelo seu trabalho de líder da BIAL durante mais de 40 anos.

Prémio Maria de Sousa: candidaturas abertas até 31 de maio

A Ordem dos Médicos e a Fundação BIAL estão a divulgar o Prémio Maria de Sousa 3ª edição - 2023, lançado em 2020 em homenagem à imunologista e grande investigadora portuguesa Maria de Sousa. O Prémio Maria de Sousa visa galardoar e apoiar jovens investigadores portugueses, de idade igual ou inferior a 35 anos, em projetos de investigação na área das Ciências da Saúde, incluindo obrigatoriamente um estágio num Centro Internacional de Excelência.

A Fundação BIAL recebeu 318 candidaturas

Sabia que a Fundação BIAL recebeu 318 candidaturas de 24 países aos Apoios à Investigação Científica 2022/23 e 75 foram aprovadas?