Prémio BIAL de Medicina Clínica

O Prémio BIAL de Medicina Clínica visa galardoar uma obra intelectual, original, de índole médica, com tema livre e dirigida à prática clínica, que represente um trabalho com resultados de grande qualidade e relevância.

Premio Bial De Medicina Clinica Logo@2X

BIAL Award in Biomedicine

O BIAL Award in Biomedicine visa galardoar uma obra publicada na vasta área biomédica, nos últimos dez anos, que represente um trabalho com resultados de excecional qualidade e relevância científica.

Bial Award In Biomedicine Logo

Prémio Maria de Sousa

A Ordem dos Médicos e a Fundação BIAL promovem, em parceria exclusiva, o Prémio Maria de Sousa, que visa galardoar e apoiar jovens investigadores científicos portugueses, até aos 35 anos, em projetos de investigação na área das Ciências da Saúde, incluindo um estágio num centro internacional de excelência.

Premio Maria De Sousa Logo@2X

Apoios à investigação Científica

Temos como objetivo incentivar a investigação centrada sobre o ser humano, nomeadamente em áreas pouco exploradas mas suscetíveis de profunda análise científica.

Grants@2X

"Aquém e Além do Cérebro"

Com periodicidade bianual, estes encontros reúnem os investigadores apoiados pela Fundação BIAL e conceituados investigadores na área das neurociências.

Symposium@2X